Números atualizados do Hospital de Cataguases neste sábado, dia 30 de janeiro de 2021, às 16h e 10min.
UTI Geral – está com 7 pacientes no total, tendo 1 (suspeito) de Cataguases e 1 (positivo) de Muriaé. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).
UTI Covid – está com 8 pacientes, sendo 5 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Miraí e 2 (suspeitos) de Cataguases
Enfermaria Covid – está com 11 pacientes no total, sendo 2 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Dona Eusébia, 1 (positivo) de Miraí, 1 (positivo) de São João Nepomuceno, 1 (positivo) de Juiz de Fora, 4 (suspeitos) de Cataguases e 1 (suspeito) de Astolfo Dutra.
Nas últimas 24 horas não foi registrado nenhum óbito de paciente relacionado à Covid-19.
Três pacientes diagnosticados com Covid-19 tiveram alta nas últimas 24 horas, sendo 1 homem – 90 anos, de Dona Eusébia, 1 mulher de 62 anos, de Rochedo de Minas e 1 mulher – 63 anos, de Cataguases.