DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases neste sábado, dia 24 de abril de 2021, às 17h.

UTI-Geral – está com 12 pacientes no total, tendo 5 (positivos Covid) de Cataguases e 2 (suspeitos) de Cataguases.

(Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI-Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 9 pacientes no total, sendo 7 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Dona Eusébia, 1 (suspeito) de Dona Eusébia.

Enfermaria Covid – está com 27 pacientes no total, sendo 15 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Astolfo Dutra, 7 (suspeitos) de Cataguases, 2 (suspeitos) de Astolfo Dutra, 1 (suspeito) de Carangola e 1 suspeito de Santana de Cataguases.

Nas últimas 24 horas não foram registrados óbitos de pacientes diagnosticados com Covid-19.

Nas últimas 24 horas 2 pacientes diagnosticados com Covid-19 receberam alta hospitalar: dois homens, 1 com 62 anos e 1 com 42 anos, ambos de Cataguases.

Deixe um comentário