DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro de 2021, às 16h e 20min.

UTI Geral – está com 5 pacientes no total, tendo 2 positivos de Cataguases e 1 positivo Covid de Bias Fortes. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 8 pacientes, sendo 4 (positivos) de Cataguases, 2 (positivos) de São João Nepomuceno, 1 (positivo) de Laranjal e 1 (positivo) de Juiz de Fora.

Enfermaria Covid – está com 16 pacientes no total, sendo 5 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Santana, 1 (positivo) de Dona Eusébia, 1 (positivo) de Astolfo Dutra, 1 (positivo) de Pirapetinga, 5 (suspeitos) de Cataguases, 1 (suspeito) de Recreio e 1 (suspeito) de Astolfo Dutra.

Deixe um comentário