Colaboradores do Hospital recebem homenagens e Santa Casa recebe presentes

O Provedor do Hospital de Cataguases, Bill Crepaldi, e integrantes da Mesa Administrativa, conselheiros e colaboradores de diversos setores da instituição foram homenageados, na noite de segunda-feira (29), na entrega do certificado de Honra ao Mérito “Homenagem ao Juiz de Direito Dr. Maurício José Machado Pirozi – O Bom Exemplo”, outorgado em comemoração aos 20 anos do programa “Show do Marco Antônio Baiano” e quatro anos do “”Baianão na Pegada Sertaneja”.

Durante a homenagem, agraciados e convidados doaram fraldas plásticas geriátricas que foram doadas ao Hospital. O material foi entregue na instituição na manhã de terça-feira e contabilizou 184 unidades. Baiano, que nos últimos meses se revelou um voluntário das causas da Santa Casa, aproveitou o momento festivo para sensibilizar a todos a ajudar a instituição.

“Percebemos que os governantes não dão a atenção a saúde da população. E se não fosse a mobilização das pessoas, o Hospital não seria o que é hoje. É uma instituição que necessita lavar 120kg de roupas por dia, que investe cerca de R$ 80.000,00 em conta de luz, além das despesas com o tratamento dos pacientes e a remuneração dos funcionários”, afirmou o radialista apresentando a campanha de doação na conta de luz em que todos podem colaborar ofertando no mínimo R$ 5,00 que serão descontados em conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *