Dia 14 de julho, Dia Mundial dos Hospitais.

18921640_1401034956611599_1314872572590303033_n

Dia de repensarmos e reafirmarmos nosso compromisso com o acolhimento no momento de maior necessidade, o tratamento das doenças e resolução efetiva delas.
Originária do latim, a palavra hospital significa hospitaleiro, acolhedor. Sendo assim, devemos ser o ponto de acolhimento dos que mais precisam.
Dia de repetir nossa missão interna: “Prestar atendimento médico e hospitalar de qualidade com eficiência, humanização e ética, visando excelência de resultados e valorização da vida.”
O Provedor Wilson Crepaldi Júnior – Bill saúda e parabeniza aos funcionários e colaboradores que, diariamente, fazem do Hospital de Cataguases este centro de acolhimento e manutenção da saúde popular.
Feliz Dia Mundial dos Hospitais! #Somostodoshospitaldecataguases
#euamoHC #Hospitaldecataguases
.
Foto gentilmente cedida por Robson Fotógrafo.