Hospital coloca selos comemorativos de seu centenário a venda

Selo Hospital CataguasesO Hospital de Cataguases está disponibilizando para a venda os selos personalizados em comemoração à data do seu Centenário. O lançamento foi realizado pelo provedor da instituição, Wilson Crepaldi Júnior, e pela gerente da agência dos Correios em Cataguases, Adriana Alves Santos, no dia 22 de dezembro, durante o ato simbólico que comemorou o aniversário da Santa Casa de Misericórdia.
“O correio faz o selo com a arte estampada seguindo as orientações do cliente, neste caso, do Hospital de Cataguases, que comprou o selo para ser revendido. Podendo ser usado tanto na emissão de correspondência, ou como peça filatélica para colecionadores”, explicou Adriana. A folha é composta por 12 etiquetas, todas são estampadas com a nova identidade visual criada para comemorar o centenário, fazendo alusão ao prédio azul, e estão sendo vendidas no Caixa do Hospital ao valor de R$ 75,00.
IMG_7510“Esta é uma forma que achamos para que colecionadores, pessoas que moram longe e a população de modo geral possam ter consigo algo referente ao Centenário, uma lembrança do Hospital que tanto serve a Cataguases e região. O lucro com a venda dos selos será revertido para as obras de melhorias da Santa Casa de Misericórdia”, afirmou Wilson.

FONTE: Ass. Com. Hospital de Cataguases