HC SAÚDE

O HC-SAÚDE, nasceu do desejo de captar recursos para o HOSPITAL DE CATAGUASES, que é um HOSPITAL altamente qualificado. É um plano individual e por faixa etária, tem cobertura local e com urgência/emergência você será atendido em qualquer lugar do Brasil em uma Santa Casa de Misericórdia.

O HC-SAÚDE proporciona ao usuário uma cobertura de 80% nos exames e consultas com hora marcada, e no caso de internação o usuário pagará apenas uma franquia.
  • Atendimentos de urgência e emergência no Pronto Atendimento do Hospital de Cataguases e em qualquer Santa Casa de Misericórdia.

Além de estar ajudando a equipar o nosso Hospital, que oferece uma estrutura com os mais avançados recursos e atendimentos que prima pela excelência.

Seja você também é um associado do HC-Saúde e usufrua todos os benefí­cios de um atendimento especial.