LABORATÓRIO DO HOSPITAL

Teste rápido para COVID 19 é no Laboratório de Hospital de Cataguases

Teste Rápido Ag ECO Teste para Covid-19

O Laboratório do Hospital de Cataguases já está fazendo o novo Teste rápido de COVID-19 Ag ECO Teste. Produto de qualidade comprovada, com amostra coletada por swab de nasofaringe, os resultados ficam prontos em até duas horas. É isso mesmo, resultado em até duas horas!
O Teste Rápido Ag ECO Teste para Coronavírus, com detecção de antígeno do vírus da COVID-19, é ideal para teste em pessoas com 3 a 6 dias de sintomas. O diagnóstico precoce e uma resposta adequada são essenciais para o controle eficaz em larga escala da transmissão do COVID-19.
Se estiver na dúvida, faça o teste. O laboratório do Hospital de Cataguases está de portas abertas para atendê-lo, 24 horas por dia, todos os dias da semana. Outras informações pelo 3429-4940.

Laboratório do Hospital de Cataguases, procurando sempre servir melhor.

LABORATÓRIO DO HOSPITAL

Modernos equipamentos ajudam a garantir a melhor qualidade dos nossos exames.

Nós ajudamos você a cuidar da sua saúde. Realize seus exames preventivos no Laboratório de Análises Clínicas do Hospital de Cataguases. Agende a sua visita ou, se preferir, nós também fazemos a coleta domiciliar. Fale conosco pelo telefone (32) 3429-4900 (ramais 247 e 203).
Laboratório de Análises Clínicas do Hospital de Cataguases, o único da cidade que trabalha 24h por dia, todos os dias de semana.

A REAL IMPORTÂNCIA DOS EXAMES DE ROTINA

Cuidar da saúde depende de atenção e prevenção. Para tanto, deve-se adotar uma alimentação adequada, fazer exercícios físicos regulares e cultivar hábitos saudáveis. Além disso, é fundamental realizar alguns exames de rotina.
Eles são necessários para verificar qualquer problema de saúde, mesmo aqueles que ainda não apresentam sintomas.
É bom lembrar que muitas doenças não dão indícios nas fases iniciais, quando o tratamento é mais rápido e eficaz.
Portanto, é muito importante realizar os exames preventivos e as consultas médicas regulares, sobretudo as pessoas que já têm histórico de problemas crônicos.
Atualmente, existem métodos modernos para identificar uma anomalia ou enfermidade bem no começo, aumentando significativamente as chances de cura. Daí a importância da realização dos exames preventivos regulares.
EXAMES POR FAIXA ETÁRIA
Diferentes faixas etárias apresentam necessidades diferentes em relação aos exames de rotina. Além disso, alguns exames podem passar a fazer parte da rotina específica de cada paciente, por sua condição de saúde (por exemplo, os exames de coagulação para monitorar o uso de medicamentos anticoagulantes dos pacientes portadores de trombose), recém-nascidos necessitam realizar a triagem neonatal (teste do pezinho), por exemplo. De forma geral, a necessidade de outros exames pode surgir com o passar da idade, e outros exames podem ser acrescentados à rotina de cada paciente.