DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases neste domingo, dia 31 de janeiro de 2021, às 16h e 10min.

UTI Geral – está com 8 pacientes no total, tendo 1 (suspeito) de Cataguases e 1 (positivo) de Muriaé. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 6 pacientes, sendo 3 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Miraí e 2 (suspeitos) de Cataguases.

Enfermaria Covid – está com 10 pacientes no total, sendo 3 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Dona Eusébia, 1 (positivo) de Miraí, 1 (positivo) de São João Nepomuceno, 3 (suspeitos) de Cataguases e 1 (suspeito) de Astolfo Dutra.

Nas últimas 24 horas foram registrados 2 óbitos de pacientes relacionados à Covid-19, ambos homens, de Cataguases: 1 com 61 anos e outro com 74 anos.

Dois pacientes diagnosticados com Covid-19 tiveram alta nas últimas 24 horas, sendo 1 homem – 48 anos, de Juiz de Fora e 1 mulher – 62 anos, de Cataguases.

DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases neste sábado, dia 30 de janeiro de 2021, às 16h e 10min.

UTI Geral – está com 7 pacientes no total, tendo 1 (suspeito) de Cataguases e 1 (positivo) de Muriaé. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 8 pacientes, sendo 5 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Miraí e 2 (suspeitos) de Cataguases

Enfermaria Covid – está com 11 pacientes no total, sendo 2 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Dona Eusébia, 1 (positivo) de Miraí, 1 (positivo) de São João Nepomuceno, 1 (positivo) de Juiz de Fora, 4 (suspeitos) de Cataguases e 1 (suspeito) de Astolfo Dutra.

Nas últimas 24 horas não foi registrado nenhum óbito de paciente relacionado à Covid-19.

Três pacientes diagnosticados com Covid-19 tiveram alta nas últimas 24 horas, sendo 1 homem – 90 anos, de Dona Eusébia, 1 mulher de 62 anos, de Rochedo de Minas e 1 mulher – 63 anos, de Cataguases.

DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro de 2021, às 16h e 30min.

UTI Geral – está com 5 pacientes no total, tendo 1 (suspeito) de Cataguases e 1 (positivo) de Muriaé. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 9 pacientes, sendo 5 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Miraí, 2 (suspeitos) de Cataguases e 1 (suspeito) de Muriaé.

Enfermaria Covid – está com 14 pacientes no total, sendo 1 (positivo) de Cataguases, 2 (positivos) de Dona Eusébia, 1 (positivo) de Rochedo de Minas, 1 (positivo) de São João Nepomuceno, 1 (positivo) de Miraí, 1 (positivo) de Juiz de Fora, 4 (suspeitos) de Cataguases, 1 (suspeito) de Santana, 1 (suspeito) de Dona Eusébia e 1 (suspeito) de Astolfo Dutra.

Nas últimas 24 horas foram registrados 2 óbitos de pacientes relacionados à Covid-19, ambos de Cataguases: 1 mulher – 88 anos e 1 homem – 86 anos.

Dois pacientes diagnosticados com Covid-19 tiveram alta nas últimas 24 horas, sendo 1 homem – 40 anos, de Dona Eusébia e 1 mulher – 73 anos, de Laranjal.

DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro de 2021, às 16h e 30min.

UTI Geral – está com 6 pacientes no total, tendo 1 (positivo) de Cataguases e 1 (positivo) de Muriaé. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 10 pacientes, sendo 7 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Miraí, 1 (suspeito) de Cataguases e 1 (suspeito) de Muriaé.

Enfermaria Covid – está com 15 pacientes no total, sendo 2 (positivos) de Cataguases, 2 (positivos) de Dona Eusébia, 1 (positivo) de Laranjal, 1 (positivo) de Rochedo de Minas, 1 (positivo) de São João Nepomuceno, 1 (positivo) de Juiz de Fora, 4 (suspeitos) de Cataguases, 1 (suspeito) de Santana, 1 (suspeito) de Dona Eusébia e 1 (suspeito) de Astolfo Dutra.

Nas últimas 24 horas foram registrados 2 óbitos de pacientes relacionados à Covid-19, ambos de Cataguases: 1 mulher – 64 anos e 1 homem – 74 anos.

Dois pacientes diagnosticados com Covid-19 tiveram alta nas últimas 24 horas, sendo 1 homem – 65 anos, de Miraí e 1 mulher – 54 anos, de Cataguases.

DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro de 2021, às 16h e 45min.

UTI Geral – está com 7 pacientes no total, tendo 1 (positivo) de Cataguases e 1 (positivo) de Muriaé. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 8 pacientes, sendo 7 (positivos) de Cataguases e 1 (positivo) de Miraí.

Enfermaria Covid – está com 18 pacientes no total, sendo 3 (positivos) de Cataguases, 2 (positivos) de Dona Eusébia, 1 (positivo) de Miraí, 1 (positivo) de Rochedo de Minas, 1 (positivo) de Laranjal, 1 (positivo) de São João Nepomuceno, 1 (positivo) de Juiz de Fora, 4 (suspeitos) de Cataguases, 1 (suspeito) de Santana, 1 (suspeito) de Muriaé, 1 (suspeito) de Dona Eusébia e 1 (suspeito) de Astolfo Dutra.

Nas últimas 24 horas foi registrado 1 óbito de paciente relacionado à Covid-19, mulher – 62 anos, de Cataguases

Três pacientes diagnosticados com Covid-19 tiveram alta nas últimas 24 horas, sendo 1 homem – 50 anos, de Miraí, 1 mulher – 93 anos, de Pirapetinga e 1 mulher – 63 anos, de São João Nepomuceno.

DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases nesta terça-feira, dia 26 de janeiro de 2021, às 16h e 20min.

UTI Geral – está com 7 pacientes no total, tendo 1 (positivo) e 1 (suspeito) de Cataguases e 1 (positivo) de Muriaé. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 10 pacientes, sendo 6 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de São João Nepomuceno, 1 (positivo) de Miraí, 1 (suspeito) de Cataguases e 1 (suspeito) de Juiz de Fora.

Enfermaria Covid – está com 15 pacientes no total, sendo 2 (positivos) de Cataguases, 2 (positivos) de Miraí, 1 (positivo) de Dona Eusébia, 1 (positivo) de Rochedo de Minas, 1 (positivo) de Laranjal, 1 (positivo) de Pirapetinga, 1 (positivo) de Juiz de Fora, 3 (suspeitos) de Cataguases, 1 (suspeito) de Santana, 1 (suspeito) de Muriaé e 1 (suspeito) de Astolfo Dutra.

Nas últimas 24 horas não foi registrado nenhum óbito de paciente relacionado à Covid-19.

Dois pacientes diagnosticados com Covid-19 tiveram alta nas últimas 24 horas, sendo 1 homem – 83 anos, de Cataguases e 1 mulher – 34 anos, de Dona Eusébia.

DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2021, às 16h e 20min.

UTI Geral – está com 8 pacientes no total, tendo 1 (positivo) de Cataguases e 1 (positivo) de Muriaé. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 9 pacientes, sendo 6 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de São João Nepomuceno, 1 (positivo) de Miraí e 1 (suspeito) de Juiz de Fora.

Enfermaria Covid – está com 14 pacientes no total, sendo 2 (positivos) de Cataguases, 2 (positivos) de Miraí, 2 (positivos) de Dona Eusébia, 1 (positivo) de Laranjal, 1 (positivo) de Pirapetinga, 1 (positivo) de Juiz de Fora, 1 (positivo) de Muriaé, 3 (suspeitos) de Cataguases e 1 (suspeito) de Santana.

Nas últimas 24 horas foi registrado 1 óbito de paciente relacionado à Covid-19, mulher – 74 anos, de Cataguases.

Nenhum paciente diagnosticado com Covid-19 teve alta nas últimas 24 horas.

DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases neste domingo, dia 24 de janeiro de 2021, às 16h e 45min.

UTI Geral – está com 7 pacientes no total, tendo 1 (positivo) e 1 (suspeito) de Cataguases e 1 (positivo) de Muriaé. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 9 pacientes, sendo 6 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de São João Nepomuceno, 1 (positivo) de Miraí e 1 (positivo) de Juiz de Fora.

Enfermaria Covid – está com 13 pacientes no total, sendo 2 (positivos) de Cataguases, 2 (positivos) de Miraí, 1 (positivo) de Laranjal, 1 (positivo) de Pirapetinga, 2 (positivos) de Dona Eusébia, 1 (positivo) de Juiz de Fora e 3 (suspeitos) de Cataguases e 1 (suspeito) de Santana.

Nas últimas 24 horas não foi registrado nenhum óbito de paciente relacionado à Covid-19.

Dois pacientes diagnosticados com Covid-19 tiveram alta nas últimas 24 horas, sendo 1 mulher, 73 anos, de Laranjal e 1 homem, 52 nos, de Rosário da Limeira.

DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases neste sábado, dia 23 de janeiro de 2021, às 16h e 20min.

UTI Geral – está com 7 pacientes no total, tendo 1 (positivo) e 1 (suspeito) de Cataguases e 1 (positivo) de Muriaé. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 10 pacientes, sendo 6 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de São João Nepomuceno, 1 (positivo) de Laranjal, 1 (positivo) de Miraí e 1 (suspeito) de Juiz de Fora.

Enfermaria Covid – está com 14 pacientes no total, sendo 2 (positivos) de Cataguases, 3 (positivos) de Miraí, 2 (positivos) de Dona Eusébia, 1 (positivo) de Rosário da Limeira, 1 (positivo) de Guarará, 1 (positivo) de Pirapetinga, 1 (positivo) de Juiz de Fora, 2 (suspeitos) de Cataguases e 1 (suspeito) de Santana.

1 paciente diagnosticado com Covid-19 foi a óbito nas últimas 24 horas, sendo de Patrocínio de Muriaé – (masculino – 52 anos).

2 pacientes diagnosticados com Covid tiveram alta nas últimas 24 horas, ambos de Cataguases, homens, 1 com 90 anos e outro com 38 anos)

DADOS HOSPITALARES

Números atualizados do Hospital de Cataguases nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2021, às 16h e 30min.

UTI Geral – está com 12 pacientes no total, tendo 2 (suspeitos) de Cataguases. (Em relação a pacientes positivos ou suspeitos de Covid internados na UTI Geral, o Hospital de Cataguases está seguindo todos os protocolos de isolamento e tratamento, visando a proteção dos demais internados e das equipes de atendimento).

UTI Covid – está com 10 pacientes, sendo 6 (positivos) de Cataguases, 1 (positivo) de Miraí, 1 (positivo) de São João Nepomuceno, 1 (positivo) de Pirapetinga e 1 (suspeito) de Juiz de Fora.

Enfermaria Covid – está com 14 pacientes no total, sendo 5 (positivos) de Cataguases, 2 (positivos) de Miraí, 1 (positivo) de Laranjal, 1 (positivo) de Guarará, 1 (positivo) de Juiz de Fora, 3 (suspeitos) de Cataguases e 1 (suspeito) de Dona Eusébia,

1 paciente diagnosticado com Covid-19 foi a óbito nas últimas 24 horas, sendo de Dona Eusébia (feminino – 76 anos).

Nenhum paciente diagnosticado com Covid teve alta nas últimas 24 horas.

1 2 3 4